Frequently Asked Questions

Sou uma ONG e quero participar do VIDEOCAMP. O que posso fazer na plataforma?

Sua ONG é muito bem-vinda aqui no VIDEOCAMP! Se você possui um filme que conta sobre a causa que vocês defendem ou qualquer outro tema relevante que precisa ser discutido, aproveite para cadastrá-lo na nossa plataforma. Assim, mais e mais pessoas poderão dar voz à sua mensagem por meio das chamadas exibições públicas. Legal, né? Além disso, você também tem acesso ao nosso catálogo de filmes, caso queira realizar uma exibição pública na comunidade onde trabalha.

 

Sou uma produtora de vídeos e quero participar do VIDEOCAMP. O que posso fazer na plataforma?

Sua produtora é muito bem-vinda aqui no VIDEOCAMP! Mas lembre: para realizar o seu cadastro, é imprescindível que você tenha um filme que defenda uma causa ou aborde um tema que precisa ser discutido na sociedade. É aqui na nossa plataforma que você vai encontrar pessoas engajadas, dispostas a dar voz à sua mensagem e, consequentemente, ampliar ainda mais a sua audiência. Mais um detalhe: se o seu vídeo ainda não está pronto ou ainda não pode ser liberado para exibições públicas, a gente também te apoia! Nesses casos, trabalhamos na divulgação de projetos que vão ajudar no financiamento ou indicamos em quais plataformas ele pode ser encontrado.

 

Sou um educador e quero participar do VIDEOCAMP. O que posso fazer na plataforma?

Seja muito bem-vindo! O VIDEOCAMP é a plataforma que vai descomplicar a organização da sua exibição pública. Aqui é o seu lugar, pois, além de filmes e documentários dos mais variados temas, muitos filmes possuem materiais de apoio produzidos pelos realizadores e também Trilhas de Investigação para repercussão na escola e em outros territórios educativos.

Sou uma empresa e quero participar do VIDEOCAMP. O que posso fazer na plataforma?

Sua empresa é muito bem-vinda no VIDEOCAMP! Aqui você pode ser um exibidor e ter acesso ao nosso catálogo completo de filmes e documentários para organizar exibições relevantes junto aos seus colaboradores ou na comunidade onde trabalha. Que tal já escolher o seu primeiro vídeo?